sexta-feira, 12 de junho de 2020

É uma merda, mas eu ainda te amo

É verdade. Eu não posso mentir pra mim mesma. É uma merda dizer isso, mas eu ainda te amo. Muito.

Acho que nunca amei dessa forma antes. Aceitando ao máximo os teus defeitos. Lidando com as minhas e as tuas limitações. Lutando tanto pelo bem dos dois. Trabalhando tanto para crescermos juntos. Sendo tão compreensiva. Reduzindo o meu nível de exigência porque a gente só dá o que tem. Será que eu pequei aí, por que carreguei muito isso tudo sozinha? Talvez.

Sei que dei o melhor de mim e não me arrependo um dia por nada disso. Por ser eu mesma na maioria das vezes e fazer o que acreditava que seria sempre o melhor pro nosso futuro. Mas ele só existia na minha cabeça, no meu coração. Foi aí que errei. Transformei sua empolgação em ilusão. E acabei aprendendo que antes de qualquer coisa, é preciso ter reciprocidade e afinidade nas atitudes e nas aspirações, além dos sentimentos. 

Hoje vai ser mais um dia difícil deste ano. Mesmo sabendo que você não gostava de celebrar datas comemorativas e não entender o motivo, você, como tantas outras coisas, nunca me disse, eu tinha tua presença, teu abraço e teu sorriso. O que pra mim era muita coisa, pra você nunca significou nada.

Não posso mudar isso.

Agora seremos sempre lembrança.

E desapontamento sobre o que não vamos nunca ser.

Feliz Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário