Eu e Fabiana
Ao esperar o resultado de um exame na manhã de hoje, folheava a revista Veja e me deparei com um artigo sobre amizade da psicanalista e escritora Betty Milan. Um dos trechos dizia o seguinte:
"O amigo vê e ouve o que não somos capazes de ver nem ouvir. Assim sendo, pode fazer por nós o que não temos como fazer por nós mesmos. Ele ilumina o nosso caminho".
E, por um motivo nada simples, mas muito especial, a frase me remeteu à relação que mantenho há pelo menos 13 anos com Fabiana Andrade que, na data de hoje, entra para o clube das balzacas. :)
Minha amiga, além do amor que tenho por você, desses que com certeza só tem explicação quando acreditamos que vivemos muitas vidas, num dia como hoje só posso agradecer a Deus pela sua existência e por tê-la colocado - com certeza mais uma vez - no meu ciclo de convivência. De alguma forma nos aproximamos por afinidades e por diferenças. Nos respeitamos acima de tudo. Nos apoiamos nas decisões mais loucas, acertadas ou não. Puxamos a orelha uma da outra. Choramos e rimos juntas. Quando uma tá caindo, a outra estende a mão pra segurar. Não nos cansamos de repetir o quanto somos fundamentais na vida uma da outra.
Como disse ainda o texto da Betty Milas, "os melhores escritores sabem que a amizade nasce espontaneamente, mas só dará os seus melhores frutos se for cultivada".
Por isso, o maior presente que posso te dar nesse dia é garantir meu empenho diário no cultivo da plantinha que brotou lá nos tempos de calças largas e roupas surradas que usávamos ao assistir aula no velho e bom CAC/UFPE.
Que Deus te abençoe sempre.
Te amo, negona do meu coração! Feliz Aniversário!
Te amo, negona do meu coração! Feliz Aniversário!
Só pra me fazer chorar, néeeeeeeee? :D
ResponderExcluirTu sabe que também te amo.
Beijos,
F.