Não adianta. Eu tento apagar aquela foto que você mandou via Whatsapp, mas eu não consigo. Já tentei, mas não dá. É com ela que eu mato a saudade que tá apertando meu coração.Leio e releio as conversas que tivemos para ter certeza de que não foi imaginação de minha cabeça. E uma angústia às vezes toma meu peito. Uma ansiedade, uma torcida pro tempo passar ligeiro, uma força para segurar a expectativa de que as decisões que tomamos não sejam definitivas. Um arrependimento de ter tido receio e freado a história, mas tranquila porque sei que, apesar de ter "errado", estava sendo cuidadosa. Fiquei com medo. Medo de recomeçar, medo de falhar de novo, medo de sofrer, medo de cometer algum erro com alguém tão especial e que não queria perder na minha vida.
Queria ter feito algumas coisas de forma diferente, mas agora é preciso lidar com a ausência e com uma certa indiferença. Soube pedir desculpas, mas elas não foram suficientes para mudar o cenário, afinal, não tinha nada a ver comigo, na verdade, mas com você.
Quando eu fecho os olhos, surge na mente um clipe dos nossos melhores - apesar de poucos - momentos. Leveza, alegria, na maioria das vezes. Um ar de esperança... Uma explosão de emoções... Saudade das conversas, dos emoticons de bom dia, de boa tarde, de boa noite, do desejo, do sorriso rasgado com o olho quase fechado, da delicadeza do carinho, do quanto temos em comum, do quanto não sabemos um do outro, do quanto somos diferentes. Como eu queria ter perguntado mais, sabido mais. Achei que tivéssemos tempo, não quis apressar nada, não quis perguntar...
Quem poderia imaginar que uma fala carinhosa trocada no mesmo Whatsapp poderia se transformar
Será que eu me enganei tanto assim? Foram só nossos momentos que não coincidiram...
Volte. Pode ser massa eu e você.
===============
"O único silêncio que perturba,é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta,não há emails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem." (Martha Medeiros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário