A dúvida entre me expor e qual o limite disso sempre é forte. Por agora decido que sigo em frente já que ninguém acompanha o que posto, apesar de ter mostrado para algumas pessoas, ter divulgado para alguns amigos próximos. O julgamento e a opinião de vocês é muito importante para mim... Por outro lado, ninguém expõe mais o que pensa se e quando lê alguma coisa aqui.
Bom, independentemente disso, pelo menos essa vai continuar sendo uma forma descompromissada que tenho de registrar os pensamentos, os sentimentos, os momentos bons e ruins aos quais vou vivendo. Vez por outra essas ocasiões inspiram textos, histórias, fazem com que eu busque a palavra de escritores e poetas consagrados para traduzi-las.
Rever tudo mostra o aprendizado que cada uma das ocasiões trouxe junto com as dúvidas, as dores, as alegrias, as tristezas, as reflexões, os textos lidos... É um registro da minha trajetória, do meu amadurecimento emocional e pessoal.
De qualquer forma, parabéns EmContos & Desencontros!
Bruna,
ResponderExcluirParabéns pela investida de escrever suas ideias há um ano. Sou uma leitora oculta de seu blog e gosto de ver seu olhar com as dores e alegrias da vida.
Bjs,
Adriana